in Pausa para café

Bem-vindo,

Se estiver por cá para ler sobre os grandes assuntos que preocupam a humanidade – como tirar uma boa selfie, a melhor receita para o bolo de chocolate ou como ser hipster em 10 passos – terei de o convidar a deslocar o cursor ao X junto à ao separador desta página e clicar.

Se forem outras as causas que o trazem por cá, seja bem-vindo.

Convido o caro leitor a sentar-se num canto e a desfrutar de uma qualquer leitura corriqueira. Esteja à vontade, pode servir-se como bem entender. Encha mais o copo, vá!

Infelizmente mudei-me recentemente para esta morada, por isso poderei não ter muito para oferecer. Aliás, convidei-o a sentar-se quando, na realidade, nem cadeiras tenho. Bem, terá que montar uma antes de se sentar. Vá, eu deixo aqui uma ajuda.

Bem sei que não é tarefa fácil.

Se fosse, as cadeiras já estariam todas montadas e o leitor teria à sua disposição uma coleção de agradáveis Ivar’s do IKEA, prontas a sentar.

Mas não. Isto é um projeto sem ambição, por isso será sempre um blogue onde terá de montar a sua própria cadeira. Quando eu montar uma, até posso partilhar um tutorial sobre como fazer. Mas não espere muito disto.

Vá, não estava à espera de uma coisa séria pois não?

Mas quando terminar a cadeira, avise-me por favor. Encontrará por aí o meu contacto. Esteja à vontade. E deixe-me um bocadinho desse Whisky com que se serviu, por favor.

Write a Comment

Comment